Várias lavanderias industriais possuem clientes com necessidades especiais de controle de rastreabilidade de itens. Estas necessidades existem por diversos motivos, por exemplo, controle da localização diária dos itens, controle de quantidade máxima de lavagens dos itens, etc.

Para realizar este controle de itens em escala industrial, é necessário ter um bom software de gestão pois é praticamente impossível realizar este controle de maneira manual. Este software precisa fazer:

  1. Geração e impressão das etiquetas com código de barras. As etiquetas laváveis deverão ser impressas em impressoras especiais, por exemplo, Argox ou Zebra. Após imprimir, as etiquetas deverão ser coladas nos itens através de uma prensa.
  2. Leitura de código de barras;
  3. Registro de data e hora da entrada e saída do item na lavanderia;
  4. Apresentar diversos relatórios, entre eles, o relatório do histórico do item, mostrando quantidade de lavagens e data e hora de entrada/saída da lavanderia;
  5. Controlar a quantidade de lavagens e avisar ao usuário quando o item atingir o limite de lavagens definido;

 

Quer uma boa notícia? O Sistema SWL faz isso tudo e muito mais!

 

Quer mais detalhes sobre o módulo de rastreabilidade de itens? É só assistir a este vídeo em nosso canal no Youtube ou nos envie um e-mail para contato@sistemaswl.com.br

 

Se preferir, pode me chamar no Whatsapp (32) 98896-8696 ou clique aqui.

 

 

Alexandre Maruff

Fundador Sistema SWL

(32) 98896-8696

alexandre@sistemaswl.com.br

www.sistemaswl.com.br

 

 

 

 

Deixe seu comentário